18/07/2012

2

Temperatura basal...Atualizada


Meninas segue meu gráfico atualizado...depois de um bom tempo estável agora esta com uma montanha russa...sobe e desse....pelos calculo que fiz minha ovulação ocorreu ontem e depois de uns dois ou três dias a temperatura sobe....se tiver certo a temperatura vai subir uns dias e o DPO vai começar dia 20...pois minha fase lútea e de 12 dias...vamos ver o que vai dar...e se continuar alta eu posso ter engravidado pois eu treinei direitinho o máximo que eu ficava sem treinar e um dia...Estou ansiosa para pegar o resultado dos exames...torçam por mim...

2 comentários:

  1. aiaiai apesar de vc ter postado sobre Tp basal ainda nao entendo totalmente rsrs kkk ahh lokaa burra... kkkkk eu so foda rs mas enfim vou continuar observando o muco é o jeito rs tomara q seja esse mes q nosso baby venha hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem agora que eu tou entendendo...de toda forma pensamento positivo bjsss ferteis

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss