06/07/2012

0

conversa com meu marido

Meninas ontem conversei com meu marido sobre o que eu tinha lido no site referente ao calor matar os peixinhos,antes eu perguntei onde você fica e calor ou frio,perguntei só para começar a conversa pois eu ja sabia,ele disse vixe e um calor tem dia dependendo da estera que ele tiver chega a 70º...assim meio sem graça eu disse eu li que o calor faz mal para o homem...ele ja sabia do que se tratava...ai ele meio sem graça disse,os rapaz que trabalha com ele também ja comentou ele ja tinha ouvido falar...eles fala:
- Encarregado abaixa esse forno eu ainda quero ter filho.
-desse geito eu não vou ter filho
-assim mata meus filhinho(peixinhos)


Ele me disse que ja sabia mais ele achou que era mentira,mais agora para minha alegria ele virou encarregado,ele não fica mais contato com o calor,so de vez enquanto,ele fica em baixo e a estera em em cima,em brinquei meio brava mais falando serio e meio brincando...


Não e pra você subir mais na esteira,fica so lem baixo, você ta matando meus peixinhos...ele deu uma risadinha pode deixar agora so se for muito urgente para eu subir la...




Agora estou mais despreocupada...faz um ano que ele trabalha na empresa,e um mês pra ca ele ficou de experiencia como encarregado e ontem ele assinou um contrato oficializando como encarregado,agora estou feliz ele não vai ficar mais em contato com o calor,assim tão próximo como ele ficava...






Não sei se isso tinha prejudicado na tentativa para o bebe,mais de todo o caso isso foi normalizado...estou feliz...quem sabe desse mes meu positivo não aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss