19/07/2012

3

Amanha.....


Meninas amanha sera o dia que irei pegar os resultado dos exames que fiz....o checape completo....e depois virei dar os resultados...postarei tudo.... só o ultrassom que não fiz pois não foi marcado....Estou confiante...com muita fé que não vai dar nada nesses exames....que eu estarei ótima para gerar uma vida...ou seja meu filho (a)...ou ate talvez ja descobrir que eu ja estou ate gravida....pois ela pediu o beta...pois ela desconfiou que eu ja podia tar gravida....Mais eu não quero precipitar quero que meu filho venha na hora certa...com muita saúde....Torçam por mim que eu estarei torcendo por todas voces....pela felicidade e muita saúde de todas...Tentates,gestantes,mamães e bebes....

3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss