25/07/2012

0

Pensamentos voam...

    Meninas ontem a noite me peguei pensando,no final do ano que vem...quero muito engravidar ate em Dezembro desse ano...Então pensei em Dezembro desse ano vou viajar com meu esposo para cidade dele visitar minha sogra,meu sogro e cunhadas...quero muito poder ir gravidinha...Pensei em tudo chegando com malas,tralha e tudo, descendo as coisas do carro,entrando e organizando as coisas...Ta tudo normal...muito feliz...Depois pensei no Final do ano que vem,Eu,meu esposo,meu filho(a)...pensei em filha,imaginei tudo com detalhes e mais  Descendo tudo do carro mais agora mais coisas,pois tera tudo dobrado,malas,carrinho,berço ops mais perai porque berço,haaa eu vi um berço cercadinho que desmonta igual carrinho pronto fiquei com isso na cabeça vou comprar um pois la tera onde o meu amado filho ficar e dormir...apesar de ter muita gente para paparicar muito.... Tem o bebe conforto,banheira e muito mais...Mais eu ia amar,so de imaginar fiquei encantada...Tudo e um sonho...Ja falei para meu marido vai organizando coloca um bagageiro  no carro que no final do ano que vem quando viajarmos teremos muita coisa para levar...vamos preparando...Uma coisinha antes que eu me esqueça ontem consultando o pis para meu marido que vai pegar so la para setembro resolvi consultar o meu...nem tava esperando fazia conta so la pro ano que ve...consultei e la tinha meu pis..nem tava esperando um salario limpo...depositei o dinheiro para futuros mimos do meu Baby...Quem sabe daqui ate o final do ano eu não consigo meu tão sonhado positivo....Ai teremos que começar o enxoval ja sera um dinheirinho amais....Nossa nunca sonhei tanto igual estou sonhando...Me pego sonhando acordada...Muito boa essa sensação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss