10/07/2012

2

uma historia de amor e superação


Resolvi postar essa historia de amor e superação,eu me emocionei,custei ver ate o final,de tanto que e linda esta historia,foi dificil de não chorar vendo esse video e conhecer esta historia da Leticia Cesquim...

A amor maternal fala tudo,quando uma mulher decide ser mãe,não tem nada que explica esse sentimento...




Letícia Cesquim, uma linda história de amor e superação



Recentemente conheci a história dessa incrível família que decidiu adotar uma criança muito especial. Letícia possui hidranencefalia e foi entregue para adoção assim que nasceu. Quando a viram, Ana Paula e Ederson se apaixonaram pela menina e sentiram que ela era a filha que já amavam e tanto ansiavam por cuidar e proteger. Eles decidiram se tornar especiais para atender todas as suas necessidades e fazê-la feliz. Letícia tem contrariado todos os prognósticos de que seria incompatível com a vida e vegetativa, respondendo ao amor, às brincadeiras e a todo o carinho que tem recebido de seus pais. Um exemplo de amor, coragem e de que é possível ser feliz mesmo fugindo dos padrões que do que é considerado a “normalidade” ou “perfeição” para a maior parte da sociedade. Uma história que vale a pena conhecer!


2 comentários:

  1. GAby eu tive que ver aos poucos pois eu estava no meu serviço,e tive que disfarçar para não chorar,tive que me segurar muito linda esta historia,o que não e o amor de uma mãe mesmo sendo de criação...quando o amor bate...inesplicavel....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss