24/07/2012

1

* Vamos brincar de Quiz??? *


 Resolvi fazer a brincadeira do QUIZ no meu Bloguinho...quem quiser participar fique a vontade...acho um ótimo jeito de sabermos mais uma das outras...E para descontrairmos ne meninas...

 QUIZ 
Onde está seu celular? Aqui na mesa
Cor do cabelo? Castanho avermelhado
Sua mãe? Em casa
Seu pai? Faleceu...saudades meu tudo
Seu filho? Não tenho, meu maior sonho...minha Luta
O que mais gosta de fazer? Ficar com o meu amor e postar no blog
O que você sonhou na noite passada? Nem lembro!!!
Onde você está? No serviço... Horário do almoço
O que vocês faz: Sou Auxiliar de escritorio
Estuda: Terminei o ensino fundamental em 2006
Onde você gostaria de estar agora? Em casa curtindo  com meu "amor"
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa própria, com meus filhos, meu amor 
Onde você estava há seis anos atrás? Solteira curtindo a vida
Onde você estava na noite passada? Em casa 
O que você não é? Falsa
O que você é? Extremamente carinhosa, ansiosa, compulsiva, super bem humorada, guerreira, verdadeira.
Objeto do desejo? Minha Casa própria e meu filho
O que vai comprar hoje? Nada...nente (estou sem dim dim)
Qual sua última compra? Chocolates...adoro
A última coisa que você fez? Almocei ,falei com meu amor e olhando os comentários do blog.
O que você está usando? De calça Jeans e uma regata com uma sapatilha.
Na TV? Novelas e filmes
Seu cachorro? Floquinho e estrelinha...
Seu computador? Em casa...
Seu humor? Sempre animada (difícil eu estar mal)...
Com saudades de alguém? Do meu pai que estar no céu...
Seu carro? Em casa...Trabalho perto de casa...
Qual perfume que está usando? Humor 1 Natura.
Vontade de quê? Chocolate...
Preguiça de? Voltar ao trabalho aff...
Ama alguém? Sim, meu amor, minha familia
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? assistindo A saga Molusco...kkkk comedia
Quando chorou pela última vez? Nem lembro...
E o amado? Trabalhando...


Meninas Espero que tenham gostado...esse e um Quiz para nos conhecermos um pouco mais...e principalmente para  descontrairmos...Beijoss

Um comentário:

  1. Onde está seu celular? Nem sei ..kk
    Cor do cabelo? Castanho escuro
    Sua mãe? Em minha cidade natal Igaraçu do tietê
    Seu pai? na mesma cidade q mamis
    Seu filho? Não tenho, mais ja é tudo na minha vida
    O que mais gosta de fazer? Ficar com o meu amor e postar no blog - idem amiga rs
    O que você sonhou na noite passada? vai saber!
    Onde você está? em casa descansando
    O que vocês faz: Sou agente de saúde
    Estuda: sim
    Onde você gostaria de estar agora? cidade natal com minha família
    Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa própria, com meus filhos, meu amor
    Onde você estava há seis anos atrás? vahh saber kkk axo q com vizinhos em frente de casa adorava
    Onde você estava na noite passada? Em casa
    O que você não é? Falsa
    O que você é? Extremamente carinhosa, ansiosa, compulsiva, super bem humorada, guerreira, verdadeira. - faço suas as minhas palavras
    Objeto do desejo? um carro
    O que vai comprar hoje? Nada
    Qual sua última compra? shampoo de bebe..adoro
    A última coisa que você fez? jantei
    O que você está usando? blusinha e shorts
    Na TV? Novelas e filmes
    Seu cachorro? nao tenho
    Seu computador? Em casa...
    Seu humor? varia demais
    Com saudades de alguém? Do meu primo que esta no céu com os anjinhos do senhor...
    Seu carro? nao tenho :/
    Qual perfume que está usando? no momento nenhum, mas amo o egeo dolce - o boticário
    Vontade de quê? mousse de maracujá
    Preguiça de? tudoo rsrs brincadeirinha
    Ama alguém? minha familia
    Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? agora pouco com sogra e amor
    Quando chorou pela última vez? ante ontem...
    E o amado? Trabalhando...

    espero q tenha gostado amada.. bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss