31/07/2012

5

Noticias...

Oiii meninas estou aqui pensando minha Red era pra vim ontem mais ate agora as 11:15 nada ...Tomara que nem venha...  Não estou com sintomas que ela venha não...Ainda bem  Estou  com vontade de fazer xixi o tempo todo...Nada de cólica...minha temperatura basal não abaixou,continua estável...nem vai abaixar so vai subir e continuar estável tenho fé...   Estou pensando em fazer o teste de farmácia mais na mesma hora eu desisto não quero precipitar não...vou esperar atrasar mais se ela não vim segunda que vem eu faço o exame de farmácia...
  Outra noticia o exame de Ultrassom que estava agendado foi marcado para dia 14/08/2012...fiquei feliz achei que ia demorar mais...assim vai dar para a Go dar o resultado tenho retorno dia 22/08/2012...Por enquanto de noticia e so....quero muito meu positivo chegou a fase de ansiedade quando atrasa e ficamos com medo da decepção e ficamos mais nervosa ainda...Vou esperar se eu resolver fazer o exame antes de segunda eu venho e posto para vocês torçam por mim amigas e amadas...Que minha Red não venha e entre de ferias por longos 9 meses...bjsss ferteis

5 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss