18/07/2012

2

Informações...

Estou aqui pensando....no começo deste blog comentei que o criei para postar minha jornada ate ser mãe....e depois falei que iria mudando ate eu ter meu filho....assim primeiro para tentante depois mudarei para minha gravidez ou coisa assim falarei da minha gestação e depois por fim falarei sobre meu filho as aventuras de .... ou minha vida com...coisa desse tipo....


   So que tava eu aqui pensando quando isso acontecer vou ter que fazer muita mudança...então vim aqui informar que ao invés de fazer todas essas mudanças eu vou manter o blog como esta e vou criar outro assim deixarei o link aqui para que posam acompanhar também....pois quero deixar ele para ajudar outras tentantes...se eu mudar vou perder muita coisa e quero muito ter ele para relembrar essa etapa da minha vida que e  ser tentante...


O que vocês acham...assim terei 3 blog...claro que uns não vai ter tanta atualização mais sempre que der eu posto algum assunto para que possa visitar o meu blog recente...



2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss