10/07/2012

4

gráfico da temperatura basal

Oiii estou aqui postando meu gráfico da temperatura basal atualizada,minha temperatura esta estável 36,4 não sei o que quer dizer mais vamos ver no que vai dar...para vocês verem ela esta só na linha do horizonte,quem sabem no final não vejo o positivo e meu bebe,pois no fim do horizonte sempre a esperança...por incrível que pareça minha temperatura e medida todo dia as 7:00 da manha e sempre da a mesma,muito interessante parece ate mentira...mais se eu medir a noite ela ta no mesmo 36,4...sera que isso significa alguma coisa...estou treinando dia sim dia não...vamos ver no final do ciclo o que acontece...





4 comentários:

  1. Olhaa nao entendo muito disso. entendo de periodo fertil.
    Espero qur tu realize esse grandesonho logo.


    beujinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigado Camyla Toneto....tenho fe..que acontecera em breve

    ResponderExcluir
  3. Oiii gostaria que vc postasse sobre temperatura basal... sou uma "burra" em relação rs beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Gaby vou achar um post bem interessante que explica direitinho e posto aqui...bjim

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss