27/07/2012

0

5 DICAS PARA ENGRAVIDAR:




     Após duas ou três tentativas sem sucesso, algumas mulheres acham que não irão conseguir engravidar e acabam por desistir. Se você é uma delas, não desanime e continue tentando. Abaixo estão seis dicas super importantes e que podem ajudar um casal a engravidar. Se, mesmo após seguir essas indicações, não conseguir ficar grávida após um ano de tentativas, é necessário procurar assistência médica especializada.





1 - As relações devem ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. O período fértil da maioria das mulheres é entre o 12º e 15º dia do ciclo menstrual
2 - As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. Para descobrir isso, deve-se verificá-la sempre nos mesmos horários, usando um termómetro.
3 - A mulher deve evitar o uso de cremes vaginais durante o período fértil, pois isso dificulta a locomoção dos espermatozóides.
4 - Se a mulher deixar o seu marido muito excitado antes da relação, fará com que ele ejacule com maior intensidade, aumentando assim, o volume de esperma.
5 - A mulher deve procurar não fazer limpeza vaginal e nem urinar logo após o ato sexual, pois isso diminui a quantidade de espermatozóides em sua vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss