12/07/2012

2

Sera???? Sera meninas???

Oiii meninas acabei de chegar de uma consulta com a Ginecologista para pegar o resultado do Papanicolau que não deu nada,tudo normal,eu contei para ela que eu parei de tomar anticoncepcional no ano passado no mês de maio e que eu estava a tentar engravidar,ela fez uns questionário la,perguntou se eu tinha alguma doença,e outras coisa mais,eu contei o caso do meu marido que ele trabalha em ambiente muito quente se podia prejudicar ela me disse que era pra ele procurar um urologista para fazer o espermograma...Ela pediu uns exame de sangue e de urina  para ver:

 a Dosagem de hormonio luteinizante(LH)...
Hemograma completo
Dosagem de gonadotrofina corionica humana (HCG,BETA,HCG)
Analise de caracteres fisico,elementos e sedimento da urina
Dosagem de colesterol HDL
Dosagem de colesterol LDL
Dosagem de colesterol total
Dosagem de Glicose
Dosagem de creatinina
Dosagem de triglicerídeos
Dosagem de Hormônio tireoestimulante (TSH)
Dosagem de Hormônio folículo-estimulante (FSH)


E marcou o Utra-sonografia de abdome total


E ela mediu minha pressão,batimentos tudo ok


E pediu para eu deitar na maca para ver o útero,e para minhas esperança ela apalpou minha barriga e achou muito estranho meu útero esta alterado,ela tentou escutar para ver se escutava algo meu coração acelerou,ela desconfiou que eu ja posso estar gravida,mais ela não conseguiu escutar nada...mais sera que eu posso estar gravida,nossa estou tão feliz,eu nem quero esperar vou pagar para fazer o ultrason hoje,sera meninas torçam por mim... tomara que não seja nada grave,espero que seja meu bebe...
Ela perguntou se minha mestruação esta normal ta vindo,eu disse vindo ela ta mais ela ta bem menos,diminuiu o fluxo antes durava uns 4 a 5 dias...no mes passado durou 2 dias e nesse mes uns 3 a 4 mais pouco...so no segundo dia do ciclo que veio mais ou menos..uns 3 mes atras vinha bastante chegando a ter que trocar o absorvente umas tres vez mais de uns tempo pra ca,troco duas sim porque tomo banho...estranho mais...que seja pelo bem do meu filho...




Sera meninas...sera...torçam por mim que tudo corra bem...ela remarcou a consulta para dia 20/07...estou tão ansiosa...


Desculpe o texto mais não podia deixar de contar pra vocês amigas...Assim que eu fizer o exame eu venho postar para voce bejiosss ferteis


2 comentários:

  1. Oii tem q se desculpar de nada nãoo viuuu.. rs tomara deus q seja seu bebe ae no forninho.. to orandoo por isso.. fica com deus beijos férteis tbm

    ResponderExcluir
  2. obrigado Gaby.... também quero muito....que nosso positivo venha o mais breve....♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss