20/07/2012

2

Resultado dos exames....Tudo Normal estou Tão feliz

   Meninas fui la hoje pegar o resultado dos exames de sangue e urina-Deram todos normal fiquei tão feliz.
   O Go falou que e para eu continuar tentando pois os exames não deram nada,ele marcou o retorno para dia 22/08/2012...Ele me disse que vai estudar meu caso e meu prontuario de desde quando eu nasci ate hoje para ver se eu tive algum problema que pode ter afetado pois eu tenho neurofibromatose,ele não sabe se pode ter prejudicado,aqui na minha cidade como eu nasci aqui tem um hospital que tem meu prontuario total de toda minha vida...
   Ele pediu o espermograma do meu marido e eu estou aguardando o ultrassom de foi agendado.
  Foi postar algumas coisas do meus exames...


O de urina deu normal nada alterado.
Colesterol HDL direto....42 mg/dl          
Colesterol LDL....107.0 mg/dl
Colesterol Total...162 mg/dl
Creatinina...0.6 mg/dl


Todos normal,nunca tinha feito esse de colesterol tudo normal...




Glicose em jejum...73 mg/dl
Triglicérides: 63 mg/dl


Também normal...




TSH método: Eletroquimioluminescencia...3.78 uUI/ml
FSH: Quimioluminescencia...3.50 mUI/ml
             Fase folicular:3.0 a 14.4 mUI/ml
             Fase ovulatoria:5.8 a 21.0 mUI/ml
             Fase luteinica: 1.2 a 9.0 mUI/ml
           


LH: Quimioluminescencia...7.20 mUI/ml
       Fase folicular:1.0 a 11.6 mUI/ml
             Fase ovulatoria:17.0 a 77.0 mUI/ml
             Fase luteinica: 0.0 a 14.7 mUI/ml




Hemograma...Normal sem nenhuma alteração




Todos normais.....


HCG TOTAL...6.00UI/ml


Menor que 5UI/ml----Negativo
De 5.0 a 25.0 UI/ml---INDETERMINADO
Acima de 25.0 UI/ml--Positivo




Esse mandou eu esperar ate o começo do més e repetir,quem sabe eu não engravidei esse més e o hormônio esta muito baixo ainda...estou confiante...







2 comentários:

  1. Aiii como to feliz por ta td bem com vc.... quem sabe nao ta gravidinha já...vou torder e orar amiga...beijãoo fica coom deus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss