16/07/2012

5

Não sei o que fazer...Acho que e melhor esperar...


     Meninas quem leu o post passado viu que a Go ficou desconfiada que eu ja podia estar gravida pois ela achou meu útero elevado,ela pediu todos exames que vai sair o resultado dia 20/07,umas meninas me deram a dica para fazer teste de farmácia para tirar a duvida,mais fico com medo de me decepcionar,então decidir esperar pelos exames assim eu ja fico sabendo tudo de uma vez se estou ou não esperando meu bebezinho e se eu tenho alguma coisa que ta impedindo não sei...De toda forma estou continuando a medir minha temperatura basal,treinando muito com amor....Na verdade quero que meu bebe venha na hora certa para vim preparado com muita saúde...



    Meu marido que fica nas esperança de ja ter um bebezinho pronto aqui,eu pego ele me observando,ele vem passa a mão na minha barriga pergunta como esta o bebe do papai...
    Minha barriga esta meio grande e dura no pé da barriga,eu fico pensando sera que é não é...pois por mais que a red veio menos do que costumava vim...mais ela veio...não sei se era red ou não...fico confusa...Mais vou continuando a me segurar os resultado do exame...
    Amanha vou la levar a urina que eu não levei sexta,acordei tão apertada que esqueci de coletar...tomara que saia o resultado junto com o de sangue que fiz sexta...
    So o ultrassom que eu não fiz pois eu não tive dinheiro para pagar e tive que agendar no PSF sus...Vou ficar no aguarde....
   Assim que sair o resultado venho postar para vocês....

5 comentários:

  1. Espero que esse bebezinho que já é tao querido e amado, venha logoo!!!

    Grande beijo, estou com os dedo cruzados aqui, torcendo por vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ameeei seu blog...
    Espero que já tenha na sua barriguinha o tão esperado babyzote...

    Da uma passadinha no meu blog também... comecei agora ele.. mas já sou uma treinante a um tempinho...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida eu tbm esperaria pra fazer os exames ... eu tb sinto a barriga dura bem no pé do utero rs meu namorido tbm fica fldo com a barriga.. rsrs axo fofo demais... eu tb fiz ultra pelo psf sus... alias to trabalhando como agente de saude em um.... rs hehe qq dúvida me pergunte.. a minha ultra nao deuu nada graças a deus qq coisa to aki ok beijao fica com deus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss