23/07/2012

7

Madrinhas e afilhados virtuais

Oiii meninas sempre vejo nos Blog essa coisa de madrinha virtual afilhado virtual e sempre achei muito legal mais te sábado eu não tinha nenhum...Mais no Domingo conversando no MSN com uma pessoa muito especial que conheci aqui...que segue meu blog e eu também sigo o dela...vi que temos muita coisa em comum...muito fofa ela...O nome dela e Gaby um amor de pessoa...Perguntei se ela aceitava ser madrinha virtual do meu futuro Baby...Ela aceitou na hora e ficou muito feliz e me chamou para ser também do futuro Baby dela...Nossa fiquei emocionada com o convite...E queria dizer que a Dinda já ama esse Baby...Quero acompanhar tudo...E que meu filho(a) também vai amar ter uma dinda assim tão fofa e carinhosa...Obrigado Amiga e comadre Gaby quero agradecer e te desejar tudo de bom para você e para meu futuro afilhadinho(a)...Que ele venha no momento certo para felicidade de todos ...Pensamento positivo....heeeforça...beijsss férteis 


7 comentários:

  1. Oi flor, estou te seguindo e amei seu blog. Obrigada pela visitinha :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Linda.... amei o post...me emocionei muito.... ainda nao sei mexer direito com layout e tal.. vo pedir pro meu amor coloca uma foto sua tbm.... rs se vc autorizar claro, adoreii eu aki do ladinho rs logo te aviso qd postar!!! Obrigada pelo carinho.... me mantem atualizada das novidades táh.... bjos em vc e afilhadinho(a) adoro muito vcs ...fiquem com deus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda minha primeira vez
    sou amiga da Gaby tb uma tentante da minha segunda
    gestação, amei seu cantinho
    seguindo bjs linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia
    Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras de conforto!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Lene ...estarei a qui na torcida tudo de bom linda....bjsss ferteis

    ResponderExcluir
  6. Gaby....que bom que voce gostou....claro linda que autorizo....voce estara sempre num lugar especial comadre do meu ♥...em breve meu futuro afilhadinho tambem tera um lugar especial....bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss