11/07/2012

2

Eu bebe..........

Meninas vim aqui postar  algumas fotos minhas quando bebe,ai como eu era lindinha,da vontade de morder,eu queria postar algumas de meu marido tambem mais ele não tem nenhuma,afff fiquei tão triste eu disse pra ele que eu ia adorar ver ele quando bebe, também deve ter sido um bebe lindo,pois hoje ele e um gatão...pedi ele pra ver com a minha sogra se tem fotos dele bebe,ele disse que não que eles eram muito pobre e não tinha condição de tirar fotos,foi tirar ele ja tinha uns 10 a 12 anos por ai...mais ta bom ne...venho aqui deixar fotos de quando eu tinha 4 meses e 1 ano...





                                         Eu com 4 meses




                                          Eu com meus pais


                                         Eu com 1 ano...




2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss