25/07/2012

0

Ajudem a escolher...




Oiiii meninas gosto tanto desse cantinho que eu quero postar tudo toda hora...nesse post vim pedir ajuda para vocês...quero que me ajudem a escolher um nome para meu Blog de gravidinha...para quem não sabe assim que eu descobrir minha gravidez irei criar outro blog...pois quero deixar muito esse aqui para eu recordar a época de tentante e ajudar outras meninas que sonham em ser mãe...Então tenho alguns em mente...irei criar uma enquete que ficara aqui do lado...para que vocês votem o que mais achar bonito...se não gostar de nenhum marque outros e  pode deixar sua sugestão no comentário aqui em baixo que irei avaliar com carinho...Meninas muito obrigado pela visita e pela ajudinha na escolha do nome do meu segundo blog que sera quando meu sonho chegar...espero que não ria de mim se os nomes forem meios brega cafona,se acharem deixe os comentários com dicas de nomes...bjssss queridas amadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss