25/07/2012

0

Descubra o sexo do bebe!!!!

      Meninas nos tentantes temos a mania de fica pesquisando tudo,e pesquisando vi uma coisa que me chamou muita atenção descubra o sexo do bebe!!! Através  da idade lunar, alguém já fez e deu certo...pois segundo eles a precisão e de 99%...e se eu engravidar esse mês de julho eu vou ter um menino...e fiz como se fosse o mês que vem agosto e deu menina...Nossa sera que e verdade...Vou postar o resultado e deixar o link quem quiser fazer....ha eu vi no site de uma amiga que eu sigo ela e do blog eu quero ser mãe de uma menina....o site é o  ZAZOU ... 



Resultado:

Isto não é científico, mas sim uma tradição milenar, que segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, ela é bem usada na China, e que segundo eles tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

A Zazou não garante a sua precisão.
Sexo: Masculino






Tabela Chinesa Descobrir Sexo Do Bebê Na Gravidez


Também achei essa tabela muito legal...sera que meu menino vem ai...nessa tabela consta que daqui ate o final do ano eu tenho 4 chance de engravidar de um menino e 2 de engravidar de uma meninas...Sera que essa tabela funciona...vamos ver...




Bjsss ferteis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss