17/07/2012

4

Fico aqui pensando....

       Meninas acordei pensando as coisas são tão engraçadas ...Tanta mulher com um sonho de ser mãe e fica a tentar mês e mês e algumas anos e anos e não consegue...Outras tem tanta facilidade para engravidar que acaba por não querer e abandonam um ser tão pequeno e indefeso...Aqui perto de casa tem uma mulher que ao total tem 11 filhos,3 deles morreram e 8 são criados pelo concelho tutelar...pois ela meche com coisas erradas e deixava os meninos abandonados...a ultima criança a ser tomada dela tem 1 ano e 8 meses...Fico tão triste com umas coisas dessas...Umas com tantos e não dão valor e outras com nada e doida para dar o valor merecido( o amor de mãe)...Esses dias vim outro caso de uma casal que mora em uma casa de dois comodo e ja tem 8 filhos...todos escadinha...perguntaram pra ela se ela não previne...ela disse que esses remédio(Ac) não fazem efeito no seu organismo...E a camisinha perguntaram...A gente usa ne mais o que Deus manda não podemos jogar fora....Vamos pretendem ter mais...perguntou a reporte...Se Deus mandar...Fico pensando umas com tantos ne e outros querendo apenas um....
     Eu não estou revoltada não sei que vai vim na hora certa...Mais so pensei assim uns com tanta sorte e outros não....
   Mais não adianta ter muitos e não dar amor carinho atenção e deixar passar fome ou maltratar...
   Outro caso que acontece aqui perto de casa uma menina de apenas 18 anos ja tem 4 filhos...ela tem um atras do outro um de cada pai...e quando nasce e pega e da pros outros criar...ela nem espera o resguardo ela ganha passa uns mês ela já ta gravida de novo....Fico pensando pra que isso para por uma criança no mundo para sofrer...ainda por cima meche com droga por sorte das crianças nasceram todas saudáveis...
     Mais sei que tudo tem seu tempo certo e o meu vai vim na hora que tiver que vim...Vim aproveitar e deixar uma corrente de positivos para todas tentantes que esperam seu milagrinho....E um beijão pra todas que me acompanha no meu blog...

4 comentários:

  1. Oi querida, eu tinha esquecido de colocar a opção de seguir hehehe
    Agora coloquei, já to seguindo você também.

    Nossa estava lendo seu post e me identifiquei total. Sempre falo isso pra minha mãe e pra meu marido, eu acho tão injusto isso de tantas querem mais que tudo um nenem, e outra têm nenens e mais nenens e não dão valor, vejo aquelas crianças na rua todas sujinhas e largadas, me da um desgosto.

    Tudo que eu quero é um anjinho pra dar todo o amor do mundo, cuidar, respeitar e criar dentro dos caminhos do Senhor Deus, mas ainda não chegou meu tempo né

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo flor...que bom que voce gostou do post....passa mais para uma visita...bjsss ferteis

    ResponderExcluir
  3. Oii.. ah eu tbm sei q é assim mas tem vez q me revolto viu.. é dificil ver e nao pensar sobre... mas vamos esperar pelo nosso amado e sonhado pequeno(a) rs fica com deus pai beijos amiga

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss