05/07/2012

0

Comecei a tomar o Acido folico


 
   Oiii meninas ontem eu comecei a tomar o acido fólico,foi assim pesquisei em alguns fórum meninas falando que tem que começar a tomar antes de engravidar,para evitar problemas com o feto,então fiquei pensando vou tomar o quanto antes pois quero que meu filho venha com bastante saúde,e quem sade esse mês não e o mês do meu positivo.
     Pensei em esperar a Go receitar mais como ela esta afastada não sei quando ela retornara ao posto de saúde,então pensei em comprar e começar,eu comprei o Neo fólico,penso eu que não faz mal pois ele e só um complexo de vitamina,vi relato de meninas que começaram a tomar por conta própria e quando foi na Go ela falou para continuar,acho que estou fazendo a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss