26/07/2012

1

Sonho....

Oiii meninas hoje novamente tive um sonho com meu filho...Sonhei que eu tava com ele no colo tão lindo tava com uma roupinha branquinha...no sonho eu comentei com minha mãe que queria engravidar de novo pois eu não lembrava da sensação que e de um bebe mexendo dentro da barriga..falei que não tinha lembrança e queria viver novamente aquele momento magico...No sonho eu abraçava meu bebe que tinha mais ou menos uns 3 a 4 meses...era moreninho com cabelo preto tão cheiroso parecia que eu sentia seu cheiro tão próximo...parecia tão real...
  Depois disso acordei com meu marido indo trabalhar...depois voltei a dormir...Pronto outro sonho so que esse eu estava com um barrigão e estava na hora do meu filho nascer...fui para o hospital e eu tava em trabalho de parto normal...eu fazia força...mais não sentia dor nenhuma...e todos querendo ajudar...meu marido estava comigo minha mãe...mais que pena acordei antes...e tão bom sonhar com nosso filho assim...Parece que as esperança se renova e fica mais forte....Tão lindo ter esses tipo de sonho parece que e tão real,so quem sonha e tem essa vontade de ter um filho para explicar essa sensação de ter esses tipo de sonho...muito bom



Um comentário:

  1. Ai é tão bom quando sonhamos com nosso tesourinho né? Realmente é uma sensação inexplicável, só é ruim quando acordamos e percebemos que era apenas um sonho...POR ENQUANTO!!!
    Eu tenho certeza de que um dia iremos viver esse sonho e se Deus quiser será logo logo!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss