28/07/2012

0

Dialogo...

Oiiii meninas vim desejar um ótimo fim de semana,estava eu aqui no face e me deparo com uma postagem em um Grupo que participo...achei super fofo...uma boa forma de contar para o maridão que ele vai ser papai....

Começa o dialogo:

Ela: Precisamos conversar

Ele: Aconteceu alguma coisa?


Ela: “Aconteceu”…. existe outra pessoa.


Ele: Você ama essa pessoa?


Ela: Muito. Eu faria tudo por ela

.
Ele: Eu conheço?

Ela: Ainda não. Mas você vai conhecer.


Ele: Ah é? Quando?


Ela: ”Daqui a 9 meses”.






adoreiiiiiiiiii kkkkkkk Muito fofo...Tantas formas linda de poder contar...Quero ver quando chegar meu dia o que eu vou preparar para meu amor...





Espero que tenham gostado...bjsss ferteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss