27/07/2012

0

Sintomas...Sintomas....



Meninas nos que somos tentantes todo mês temos vários sintomas mais não quero muito me apegar a esses sintomas não,vou ficar na minha,e a red não esta pra vim dia 30/07,mais comentando estou com os seios sensíveis,indo no banheiro muitas vezes acordo com uma dor na bexiga de tão cheia,gosto ruim na boca,enjoo matutino...não quero muito me iludir e acabar me decepcionando....so vou esperar...mais fico na torcida....vim aqui posta os 10 sintomas... 






Os 10 maiores sintomas de que você está grávida

1. Vontades e fome fora de hora
2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes
3. Sangramentos irregulares e cólicas
4. Vontade de fazer xixi a toda hora
5. Sono e cansaço
6. Seios inchados e doloridos
7. Alterações no paladar ou no olfato
8. Enjoos

9. Atraso menstrual
10. Um teste de farmácia positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss