07/07/2012

0

Meu sonho...que lindo

Meninas essa noite tive um sonho tão lindo sonhei que eu tinha um bebe em meus braços só que não era filha minha era de uma tia do meu marido que tinha acabado de ganhar neném e ela disse que não podia cuidar que era para eu ficar um tempo com ela,mais a menininha era tão encantadora,parece que no sonho eu sentia ela em meus braços,meu marido no sonho ficou apaixonada por ela,nesse mesmo sonho passou uma mulher com um carrinho tipo esse do desenho só que era maior,a mulher estava bem vestida tipo aeromoça,ela carregava esse carinho cheio de bebe,tinha três repartição,e eu contei em cima  tinha uns 18 bebes,fora as repartição de baixo,tinha bebe de todo tipo,loiro,moreno,negro,um mais lindo do que o outro eles estavam todos só de frauda,ela passava na rua e todo mundo parava pra ver,eu perguntei minha mãe que tava na calçada quem e essa mulher,ela disse e a cegonha,eu pensei como assim,parei e pensei deve ser o apelido de alguma baba,ou educadora de creche,ela passava e deixava os bebes nas casas das moças que ficava encantada...Depois voltei la em casa onde eu tinha deixado a bebe da tia do meu marido dormindo e fiquei la velando o sono e encantada com ela...depois disso eu acordei...nossa parecia tão real eu com ela nos braços,tão linda...Fico imaginando quando for minha vez vou ser uma mamãe coruja...eu amo criança,vou ser a melhor mãe do mundo...
  Fico imaginando o que sera que significa esse sonho,sera que meu sonho esta preste a virar realidade ou deve porque fico pensando de mais,haaaaaaaaa de todas prefiro ficar com a primeira opção...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss