25/07/2012

0

Tem como esquecer????

Meninas me dizem uma coisa,todos falam que temos que tirar da cabeça esse negocio que queremos engravidar,que a ansiedade atrapalha,mais me dizem uma coisa como pode esquecer se tudo em sua volta te faz lembrar...vou para o trabalho no ônibus vejo mulheres gravidas,vou ao mercado,as vizinhas ,minhas amigas todas ja tem filho,meu marido quer muito um bebe,ontem eu sentada na cadeira meu tio e chegou e falou....-Você ta Gravida...Na hora levei um assustei e falei...-Não e que eu estou gorda mesmo...afff...eu não quero que ninguém fique sabendo que eu estou tentando não....
    Mais assim fica difícil...Chega na casa dos parente do meu marido os primos dele casados e já tem filhos fica...Que dia vocês vão arrumar um bebe,se esperar de mais vão ficar velhos,porque vocês não arrumaram ate hoje um filho,afff...essa pressão só acontece por parte da família dele...ha minha família já e ao contrario...dizem que não ta na hora,mais se vim vai ser bem amado...
     Minhas primas todas ja tem filho...E fica falando e ai....pra quando e o seu...Afffff...Da vontade de falar vai cuidar da vida de vocês...Os amigos do meu marido fica você e stereo ou e sua mulher...oooooooooo povo chato....Mais eu ligo não...
     E pra deixar bem claro eu vou ter porque eu quero e não por pressão de ninguém....mais paciencia tem limite....Ai vem a pergunta Tem como esquecer????Assim fica difícil né...Bjssss amadas e seguidoras do Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss