17/07/2012

2

Ai que frio....


   



   Me deu uma vontade de ficar debaixo do cobertor deitada sem levantar pra nada,mais fazer o que ne...vida de empreguete....Acordei cedo fui levar o exame no PSF e vim para o serviço tou aqui com uma preguiça com um frio...que vontade de voltar pra cama...mais agora so 17:30...Mais pra falar a verdade eu prefiro o frio do que o calor...e uma opção minha...Ficar toda agasalhada....agarradinha com o bem...Tomar uma achocolatado bem quente e a noite uma sopinha...aff que delicia....













2 comentários:

  1. tbm prefiro o frio amiga... alias gostaria de engravidar em ago/set/ agora pra nascer ano q vem no frio... sei q muitas maes discordam de mim... mas antes agasalhar bem o bebe do q enfrentar todos os problemas com a pele q se tem no verao com o bebe neé... minha opnião pelo menos rs fica com deus sempre torcendo pro seu milagre... beijos

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos positivo...teremos um positivo em breve...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss