13/07/2012

1

Nas esperanças

Oiii meninas hoje acordei cedo e fui tirar o sangue para os exames que a medica pediu,tinha que levar a urina mais,eu afobada porque eu tava tão apertada que esqueci,na hora que eu lembrei ja tinha feito tudo e elas pediram para colher a primeira urina do dia...Então ficou  deu levar terça feira...os resultado eu vou pegar sexta dia 20/07/2012 as 09:15...
  Agora o ultrassom eu não fiz...gente e muito caro eu não estou com condição de pagar,o mais barato foi 80,00 e mais caro 190,00...então tenho que agendar no hospital publico...que acho que vai demorar...estou querendo fazer um teste de farmacia para tirar essa duvida da medica que acha que eu estou pois ela achou meu utero elevado e ficou desconfiada...Quero muito que as duvidas dela esteja certa...que sabe eu ja não tou ate gravida...com meu bebezinho aqui comigo....estou torcendo muito....mais quero que ele venha no momento certo...com muita saude....assim que eu pegar o resultado venho postar aqui

Um comentário:

  1. Oii tomara q esteja td bem com os exames de sangue e o bb esteja a viuu moça rsrs bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss