18/07/2012

2

Friooooooooo

     Oi meninas bom dia...e o frio.....aqui amanheceu mais frio que ontem...acho que é o inverno chegando de vez...sera???Aqui o inverno não e tão rigoroso...faz frio agora de manha a tarde esquenta e a noite esfria de novo....eh...ja pode imaginar...assim vem a gripe...afff...eu gosto de frio mais eu prefiro um ou outro não esse esquenta esfria....ontem dormir agarradinha com meu marido depois dos treino....essa e a vantagem do frio rsrsrsrs...Tenha um ótimo dia a todos....





Querer eu queria....mais como não posso e querer não e poder....oooooooo vida....kkkk



2 comentários:

  1. kkkkkkkkk tbm queria viu rsrs hauahuhau namorido eu estamos com dias dificeis de bater pq eu trab de dia e ele a noite :/ sdd dele amiga... curta bastante o seu rs beijokas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss