21/07/2012

2

Diz a sabedoria popular que...



Para termos uma vida completa, e nos tornamos imortais, devemos plantamos uma árvore, escrever um livro e ter um filho.


Bom..plantar uma arvore...eu ja plantei...
De verdade...quando eu era criança no colégio..rsrs








Escrever um livro?
Bom...posso considerar no meu humilde ponto de vista que esse blog aqui já é um livro?!...rsrs




Quanto a ter um filho...bem....
Se não fosse a tarefa mais dificil de realizar...diria que estou chegando quase lá...rsrs
Por enquanto apenas desejando... e tentando.




2 comentários:

  1. oiiii amei essa camiseta.. sabe onde vende?? bjos amada

    ResponderExcluir
  2. Não sei Gaby....eu tbm achei linda...se eu ficar sabendo eu te falo...bjsss ferteis

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss