09/07/2012

4

Sonhando com você filho (a)



Espero por fazer o teste de gravidez e ver o tão sonhado positivo
Ja fico imagiando você sendo formado dentro de mim.Ver seus bracinhos, maozinhas, dedinhos, boquinha, orelhinas, olhinhos, barriga, todo lindinho e perfeito.

Sonho com minha barriga crescendo, a emoção de ouvir seus batimentos cardiacos a cada ultrassom, de cantar para você, mesmo dentro da minha barriga, de sentir enjoos, vontades, de nao dormir por sentir você se movimentando dentro de mim. Saber que eu sou sua casinha durante 9 meses.

Amado filho quero sentir seu cheirinho, seu calor, seu sugar do meu leite. Ouvir o seu choro e descobri do que é, ver seu sorriso e seus olhinhos olhando atentamente para mim.

Já te amo tanto, como se estivesse dentro de mim!!! Te espero filho, venha logo!!!


4 comentários:

  1. Oiii estou te seguindo também!!!
    E transmitindo um pensamentos positivo ENORME, que venha logo esse bebezinho que já é tão amado.

    É realmente muito linda a gravidez, a minha foi perfeita!
    Espero que a sua seja tb.

    Grande beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oiii aii q lindo ver tamanho amor dentro de vc amiga.. beijos que venha logo nosso anjo lindo

    ResponderExcluir
  3. Gaby obrigado....que nosso sonho se realize o mais breve...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss