02/07/2012

0

Minha Red apareceu que triste



Oi meninas infelizmente não tenho boas noticias minha Red apareceu dia 01/07 as 15:00,he que triste,mais eu não desisto,vou no medico essa semana pegar o resultado do papanicolau e conversar com a Ginecologista falar que eu quero engravidar,pois apesar de ter um ano que eu parei com o Ac eu ainda não fiz nenhum exame para saber se tem algo de errado,conversei com a enfermeira que colheu o papa nicolau e disse assim que sair o resultado você conversa com a Doutora ,que vai te passar todos os exame,mais ela disse que não era para se preocupar porque pode ser so falta de alguma vitamina ou coisa assim,mais tenho fe que não vai ser nada,pois aparentemente a enfermeira disse que eu não tenho nada...torçam por mim...quero meu positivo ate o final de 2012...quero ir para casa da minha sogra no norte de minas com essa noticia que eu estou esperando um netinho ou netinha pra ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss