05/08/2012

0

visita...

Ontem fui fazer uma visita para uma amiga minha a Le...amiga mais do que isso irma de coração..temos uma amizade a mais de 10 anos...ela tem um filha de 2 anos...a Kamilinha...ela e muito linda...morena dos olhos azuis...vou postar alguma fotos da minha pretinha...minha sobrinha de coração...Fiquei la umas 4 horas...ela gosta de mim...ela chama de tia...e muito fofa...convivendo assim com criança me da mais ainda a vontade de ter um filho....amo criança...Kamila titia de ama...

Leticia (xara) gravidinha da kamila 8 meses


1º dia da Kamila
                                         Que linda

                                                               






Mimi e titia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss