23/08/2012

3

Vim aqui agradecer

        Oiiiiiiii minhas queridas vim aqui agradecer a cada uma que me segue hoje com 50 seguidores  ...Não poderia estar mais feliz..Adoro esse cantinho pois aqui conheci meninas muito especial que hoje ja ocupa um lugarzinho no meu coração,pois com elas pude desabafa,chorar minhas magoas e compartilhar minhas felicidades e descoberta...So aqui pude ver que não e so eu que estou passando por esses problema que existem meninas que nunca vão desistir dos seus sonhos assim como eu...Estou aqui para dizer muito obrigado a todas por fazer parte desse cantinho onde estou compartilhando um pouco da minha vida e do meu sonho...Não vou sitar nomes para não esquecer de ninguém mais agradeço a todas sem exceção e dizer que eu torço para cada uma de vocês,nunca desista por mais difícil que seja a caminhada sempre tem um final feliz...Tenha fé acima de tudo...



3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss