12/08/2012

1

Feliz dia dos pais

     oiiiiiiiiiii meninas hoje e um dia especial...hoje e dia dos pais...por mais que meu pai não esta mais entre nos...eu lembro dele...pois ele sempre estara no meu coração...pois ele sempre foi e sera meu espelho...meu heroi...onde quer que você esteja te levarei pra sempre em minha vida...feliz dia dos pais...
     Feliz dia dos pais também para minha mãe...pois depois que meu pai se foi deixando 4 filhos pequenos...ela foi mãe e pai...deu toda educação...Mãe te amo minha rainha...
    Feliz dia dos pais para meu nego...meu amor...meu marido...pois ele e o futuro pai dos meus filhos...por mais que eu não esteja gravida...eu te darei um filho...assim nossa família estará completa...assim não faltara mais nada para eu ser feliz....
   Feliz dia dos pais para todos os papais do meu blog...bjsss e abraços para todos papais e futuros papais 


Um comentário:

  1. Amore... e cumadre .... feliz dia dos pais pra vc tbm... fica com deus saudades!!!!!! e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss