18/08/2012

2

Exames do marido

   Meninas ontem meu marido foi ao Urologista,pois ele estava com algumas dor,e como ele operou de hernia faz uns 2 anos ele ficou com medo de ter voltado...Aproveitou e levou o pedido do espermograma que minha Ginecologista tinha passado....Assim o medico fez um questionário perguntou se ele queria um filho ele disse que sim...o Urologista disse você vai fazer uma bateria de exames...Assim ele passou no laboratório para saber como se fazia o espermograma...Assim falaram que ele tem que ficar 5 dias sem sexo...Afff logo no meu período fértil...Eu disse não....vai começar a contar a partir de segunda pois essa semana e sagrada...ele me disse como e...entra numa salinha ai ... vocês sabem o resto da historia ne rsrsrsrs........ele ficou tão sem graça...e disse vou fazer isso não...acho que não vou conseguir...depois ele falou não vou fazer sim...vou la ver o que vai dar....eu disse e so pensar em mim rssrsrsr...Mais tudo vai dar certo eu estou fazendo a bateria de exames também e tudo deu normal....e o dele também vai dar tenho ....
   Quem sabe esse mês já não vem meu nosso bebezinho...torçam por mim meninas que estarei torcendo por vocês...

2 comentários:

  1. Ain.....estou a 1 ano tentando também e meu marido foi no Urologista ontem. Mas o espermograma conseguiu só para dia 18/09 =/ Nossa que demorado, queríamos já, mas não deu..rsrs...mas tenho certeza que ele nem vai precisar fazer pq até lá já estarei com um bebêzinho no meu ventre. Ai DEUS é maravilhoso e eu creio que o melhor ainda está por vir...FÉ é a palavra pra gente né =0 Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss