13/08/2012

2

Fico feliz

     Oiii meninas sábado fui no centro da cidade fazer umas comprinhas e na volta encontrei a ex mulher do meu tio que antes de casar com meu tio ela era minha vizinha e amiga...ela ainda tem contato com nossa família pois ela tem uma filha com meu tio (A Fernandinha) minha priminha de 4 anos...Ela arruma o cabelo e unha no salão da minha mãe...e faz tempo que ela vem passando mal...sentindo os seios doendo...e ela tava perdendo muito peso...e ontem ela veio me falar que ela ta gravidinha pelas conta dela ta com 7 semana...estou tão feliz por ela...ela casou de novo ta feliz...Na hora que ela me contou eu fiquei feliz e imaginei a próxima sou eu....tenho fé...fiz um monte de pergunta... você parou de tomar AC tem quanto tempo...sua menstruação tava atrasada a quanto tempo...Ela e nova tem minha idade...ela parou com a injeção a 3meses e a menstruação dela tava atrasada a 4 dias..Fiquei feliz... Parabéns Fabíola...Agora minha priminha vai ganhar um irmãozinho (a)...bjsss felicidades...
    Mais um bebe vem ai...sinal que a dona cegonha esta trabalhando quem sabe a próxima entrega não e o nosso milagrinho...estou torcendo para mais positivos....Bjsss férteis meninas

2 comentários:

  1. Que bom um filho na vida da gente é uma benção mesmo, mais tenha fé querida que logo você consegue e Deus te dará o seu milagrinho! Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss