02/08/2012

3

Tpm

Tudo começa de novo um novo ciclo,com ela vem a TPM...afff fazia tempo que eu não ficava assim...afffff TPM me deixa sem saco,sem paciência,tudo me irrita,tudo me tira do serio,assim me irrito e choro...Affff...que saco....meninas me desculpe o desabafo....mais so aqui para eu descarregar meu estresse...pois amo esse cantinho pois nele tenho muitas pessoas que me entendem...nos mulheres... milhões de desculpe meninas....Que vá embora rápido essa TPM junto a mostrenga...e venha meu período fértil...que venha meu positivo e essa bendita entre de ferias...bjssss meninas...e não me juguem por esse post...










3 comentários:

  1. Ai olha eu também tenho tpm das brabas só que é uns 7 dias antes da M, então já até sei quando vem..e vontade de comer doce, ontem comi uma panela de brigadeiro...kkk
    E o marido coitado, brigo por tudo com ele, e se ele ameaça brigar ai eu choro..kkkk
    Nós mulheres não existimos mesmo!

    ResponderExcluir
  2. haha sei bem o que é isso... nervosismo mil...rs fica bem táh.... bjo

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu estou amando meu cantinho pois aqui eu sei que vou encontrar pessoas que me entendem....obrigado meninas...bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss