18/08/2012

3

Bebe fofo #2





   Meninas o bebe do dia...e esse japinha...meninas vou contar um segredo...eu sou apaixonada por  bebes e criancinhas japonês...olha que lindo...não e fofo meninas....Meu sonho e ter meus próprios filhos e se eu pudesse adotar adotaria um japoneizinho...
    Minha tia não teve e nem pode ter filhos...e ela e o marido dela...quer muito adotar um bebe...eles falaram que daqui uns anos eles vão adotar...eu soutei assim...adota um japoneizinho...rsrsrsrrs...ela e negra e ele galego...ia ficar lindo...rsrsrrsrs...pensamento meu..... ele falou ai não ia fica nada a haver...mais eu disse mais ai que ia ficar bonitinho....bjssss meninas espero que gostem

3 comentários:

  1. oi Letycia... o meu esposo é descendente de japonês... vamos ver s algum filho nosso sai com olhinho puxado! rsrsrs... pq meu marido quase num parece.. rsrsrsr

    Tbém acho lindinho!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...então as chances são grande ....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oie Leticia, sou Elly...
    Vi seu perfil e notei que seu maior sonho é ser mae,
    olha amiga, você ja tentou tomar cha de uxi amarelo
    e unha de gato???
    Pois é, ele é um cha maravilhoso, com Deus em sua frente e ele, você
    pode conseguir o que quer em apenas um mes.
    Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss