07/08/2012

0

Amor de mais

   Meninas eu amo tanto esse cantinho que eu quero sempre estar aqui postando e visitando o cantinho de vocês para ver novidades...amo de mais isso tudo...então pensei eu uso mais o PC da empresa que e de livre acesso com a condição de não deixar o serviço acumular...nossa que serviço otimo kkkk fico o dia todo aqui e no face...mais meu serviço esta em dia podem apostar sou uma funcionaria exemplar..srsrs
   Em casa minha irmã tomou conta do PC esta na fase rebeldia...não ligo mais fico morrendo de vontade de ficar no PC nas horas de folga...ai vai aquela disputa pelo PC...mais eu amo ela...mais quando e minha vez ela fica em cima e eu fico sem jeito de postar pois ninguém da minha família sabe que sou uma tentante...não falei pois quero que seja surpresa...ai acabo não postando...nem visitando os cantinho que tanto amo...
   Então decidi comprar um netbook pois assim vou ter meu espaço...meu marido ficou louco quando eu disse que iria comprar...porque ele disse você ja tem PC,tem tablet,usa o PC da empresa e quer gastar dinheiro a toa...Afff que chato eu trabalho e para satisfazer minhas vontades...motivo de ele não querer...temos que juntar dinheiro para nossa viajem no fim do ano(minhas ferias foi marcada para dia 15/12 to tão feliz)gente ainda falta 5 meses para viajem ate la tem tempo de juntar dinheiro e tem as ferias afff que chato 
  Mais de toda forma eu vou comprar um Netbook pois ja quero aproveitar para ter todo tempo...assim fico imaginando...no dia que eu viajar vou poder levar...quando eu tiver gravida não vou precisar ficar sentada na frente do PC vou tem meu net...e quando for meu parto vou poder levar e contar todos os detalhe nas folgas...e quando meu bebe tiver comigo vou ter tempo de visitar os cantinhos que adoro...Meninas não me critiquem por esse post mais ele foi uma forma de falar como eu amo meu cantinho e principalmente o de vocês...E amor de mais...Bjsss ferteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss