20/08/2012

2

Confiante...

   Oiii meninas hoje estou no 21º dia do meu ciclo,pelos médicos já são 3 semanas,se ocorrer a gravidez a concepção ocorreu nessa semana... ,meu período fértil pelas contas acabou ontem,foi dia 12 ao dia 18...sera que foi dessa vez...tomara...tenho fe...torçam por mim meninas...
  A partir de hoje eu e meu marido não estaremos mais treinando essa semana pois o urologista dele marcou o espermograma para sábado que vem e tem que ficar em jejum 5 dias...Por um lado e bom pois ele vai fazer o exame por outro e ruim...pois e se eu ovular essa semana....affff.....que duvidas....Mais não vou ficar nessa paranoia...Meninas torçam por mim....tomara que tudo ocorra bem...uma otima semana meninas...bjsss ferteis
 

2 comentários:

  1. Lindaaa amei o novo layout... o meu ta só jesus kkk boa sorte a vocês !!!! beijos e boa semana to torcendo pro seu baby vir esse mês

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga linda....te adoro muito viu...voce ja e muito especial pra mim....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss