03/08/2012

4

Sentimentos de uma tentante



Como é desejar ser mãe!!!!!


É olhar no espelho e imaginar como ficaria sua barriga, acariciar como se já houvesse dentro de seu ventre um "serzinho" crescendo.
É comprar muitos, mas muitos mesmo, teste de gravidez, esperando aquele positivo.
É também chorar, mas chorar mesmo quando aparece só um linha no teste.
Mas nunca e nem jamais desistir de tentar, esperar e comprar o próximo teste pra fazer, afinal o desejo vai além da decepção.
É você ver sua amiga, aquela que casou bem depois de você, aquela que nem queria ainda, ou uma adolescente que pra ela tanto fez tanto faz, ou mais não faz porque ela vai abortar, vai tentar abortar e se não conseguir, vai simplesmete joga-lo a merce, tem as que não jogam mas deixa com a vó pois quero ir pra balada se divertir. Pergunto: e eu??? e eu meu Deus quando se lembrará de mim???? Porque essas merecem mais do que eu???? o que eu fiz??? não é ter inveja, mas só quem passa pelo que passamos, sente o que sentimos quando vimos algo parecido.
É passar numa loja e ver aquela roupinha mais linda e pensar, ah quando será que vou poder vestir o meu bebe????
É esperar ansiosamente a menstruação, e mesmo antes dela descer ou atrasar, imaginar dessa vez estou, pois sinto algo diferente, e quando menstrua vê que mais uma vez foi fruto da ansiedade.
É quando alguém diz olha fulana tá grávida, ah sim que bom, mas quando fica a só lágrimas descem, não de inveja, mas de vontade de estar gravidinha também.
Mas acima de tudo é uma mulher que não desiste, que chora sim choramos pois é dolorido, mas também sonhamos, lutamos e vamos até onde for possível pra realizarmos esse desejo, e quando não nos é mais possivel, entregamos nas mãos de Deus que Ele tudo pode por nós.

4 comentários:

  1. Florzinha, sei bem como são esses sentimentos, não é fácil desejar tanto uma benção e ter que esperar para recebe-la, mas creia que tua hora vai chegar!!!
    Estou torcendo por vc e tenho certeza de que seu baby logo estará aí contigo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei o textoooo lindo demais.. ando passando por uma fase difícil na minha vida... brigas, desentendimentos, ore por mim bjos te adoro

    ResponderExcluir
  3. Gaby saiba que estarei sempre orando para sua felicidade minha linda....espero que de tudo certo...pensamentos positivos...que tudo dará certo...saiba que pode contar comigo...bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss