06/08/2012

6

Quantas vezes vc já ouviu isso?



"Estou grávida, mas não estávamos tentando..."
"Fiquei grávida sem querer..."
"Ainda não era a hora certa, mas eu to grávida..."
E outras tantas frases desse tipo?
Pra nós, q passamos meses e até anos tentando engravidar, ouvir frases desse tipo, soa estranho.
A gravidez é uma soma de VÁRIOS fatores, é tão difícil engravidar, vc precisa estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. E mesmo assim, tanta mulher engravida sem querer....caramba!
E a gente q tenta, tenta, tenta e nada?
Nem sem querer, nem querendo muito, o q é o nosso caso!
Fico hooooras pensando nisso sabia?
Pq cargas dágua isso acontece?
Será q somos nós q estamos tão ligadas no assunto q ouvimos muito isso, ou realmente tem MUITA mulher engravidando pelo mundo hein??? bjsss ferteis

6 comentários:

  1. Eh bem assim querida Leticia...
    Eu mesmo tenho tres conhecidas que estão gravidas "sem querer",as vezes tambem me pergunto porque então elas e nao eu, mas Deus sabe o que faz, sabe o que tem planejado pra nós e enquanto nosso pequeno milagre não vem, nós vamos nos planejando cada detalhe pra quando chegar o dia do nosso positivo, se dedicar apenas a nossa gravidez...

    Beijinho e uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Tambem creio que tudo tem sua hora...que nosso positivo vira na hora certa...bjsss ferteis pra nois

    ResponderExcluir
  3. Olha, pra te falar a verdade eu acho que são certas injustiças do mundo.
    Sem querer ser mais uma, mas eu tbm engravidei sem querer.
    As vezes Deus só esta aumentando a expectativa, pra quando seu bebe chegar, ser ainda mais amado
    bjO

    ResponderExcluir
  4. obrigado Sher...eu tenho isso comigo...vai vim na hora certa....bjss

    ResponderExcluir
  5. É exatamente nesses momentos que ficamento pensando "por que Meu Deus?" Hoje mesmo eu estava pensando a respeito disso, aqui em minha cidade tem várias meninas novinhas, que nem estavam namorando, nem sequer casadas eram, e engravidaram "sem querer" ... mais ai eu parei e pensei, que tal pensar em coisas boas dona Geovana :D Vamos pensar que Deus está guardando algo muito bom para nós, e nosso momento vai chegar amiga :) beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois he tambem penso assim mais de um tempo pra ca ando mais desligada...mais sei que o momento vai chegar..bjinhoss

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss