17/08/2012

0

Descoberta



     Meninas estava eu no Notebook ontem dando uma olhada no meu Blog que tanto amo...Coloquei ele em espera e fui tomar banho...quando volto dei de cara com meu marido vasculhando meu not...e adivinha onde...no meu blog...ai meninas não queria que ele descobrisse...para não deixa-lo mais esperançoso e ansioso pois ele assim como eu...ele quer muito um bebe...Na hora ele perguntou que isso... Disfarcei e fui mostrar o vídeo pra ele fabrica de bebe...Na hora o celular dele tocou e ele saiu para atender...e pequei e desliguei o notebook...Não sei se ele chegou a ler alguma coisa ou a entender...pois ele não e muito ligado a computador não...ele nem gosta de ficar horas na frente do PC assim como eu... Também ele nem comentou nada depois...

     
Meninas me entendam não queria que ele descobrisse porque escondo as coisas não e porque não quero que me ache uma boba ou que fique com pena de mim...ou que fique mais ansioso...um dia quero que ele veja que eu sempre amei nosso filho muito antes dele ser concebido....



Amor te amo...Para sermos completos só falta nosso bebe....Eu creio que o mais breve ele estará em nossos braços...E assim seremos uma família perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss