15/08/2012

2

Mudança radical...

Meninas para quem não me conhece eu gosto muito de mudar a cor do meu cabelo....o corte...eu enjoo facil por isso vivo mudando...recentemente estou com o cabelo vermelho vinho...bem fechado...mais para o castanho...antes estava com o vermelho fogo... só que pensei como estou nos treinamento para engravidar...Pensei se eu ficar no vermelho que tem que pintar de 15 em 15 dias ao desbotar vai ficar feio então escureci...pois uma vizinha minha tinha o cabelo da cor que eu tava ela engravidou...o cabelo ficou horrível...desculpe falar mais ficou todo desbotado....com mais de um palmo de cabelo natural castanho...Pensei pensei e pintei de castanho assim ficou um vermelho vinho bem fechado....no sol fica vermelhão...Pelo meu sonho abrir mão de muitas coisas...veja a foto abaixo...com eu loira,morena,ruiva,com cabelo grande batendo na bunda e de franja....Afffão pra mim...Gosto mesmo de mudar o visual...Bjsss meninas


2 comentários:

  1. Muito obrigado Nathachi...Tambem achei....mais pelo meu sonho abro a mão de qualquer coisa...E loiro da trabalho tem que retocar a raiz direto e gravidinha não pode pintar o cabelo...rsrsrsrs...o que eu não faço pelo meu bebe....bjsss ferteis pa nois...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss