14/08/2012

0

Afffffão pro motorista

Oiii meninas vim contar um causo para vocês...tava eu no ponto de ônibus esperando o coletivo para ir para o medico fazer meu exame de US...tava eu e uma senhorinha de bastante idade mais uma gestante...ficamos quase uma hora..quando o ônibus aponta la em baixo umas duas esquina eu dei sinal....umas duas a tres vezes e o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não parou pra nos....Afffffff que raiva...meninas ele nem parou o ônibus estava vazio....que cara mais piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....vai eu subir uma três esquina para ir em outro ponto que passa outros 3 coletivos diferente...chegando la o povo tava revoltado...o mesmo onibus vazio que não parou pra nois não parou pra eles.....gente que cara mais sacana....o povo falou ele tava e atrasado....que isso ele enrola no ponto final e depois sai correndo e deixando o povo pra traz....Meninas agora que vem a parte boa....meninas não foi praga mais ele pagou...quando pegamos o onibus e andamos uma distancia de um bairro que avistamos...o ônibus quebrado....vai piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tomou...fiquei revoltada mesmo...esse povo nem respeita....aqui se faz aqui se paga....
   Meninas desculpe o desabafo ...mais essa vai ficar para historia quando vi o ônibus no meio do caminho quebrado rachei de ri....mesmo com raiva daquele cara sem noção....Agora ele nunca mais vai querer fazer graça.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss