06/08/2012

0

chega...eu quero...

Chega de olhar o bebê dos outros e dizer: 
_"Que lindo!!!" 
Quero dizer isso ao meu próprio filho(a). 
Chega de ir no shopping comprar presentes lindos para bebês dos outros, 
Quero comprar para o meu também 
Chega de desejar aquele barrigão das amigas e mulheres que vemos nas ruas, 
Quero o meu barrigão. 
Chega de fica "feliz"com a gravidez daquela amiga, prima, vizinha.... 
Quero meu próprio teste de BHCG positivo. 
Quero acordar a noite com um barrigão me incomodando sem ter jeito pra deitar, confortavelmente. 
Quero sentir aquela dorzinha com um bebezinho se ajeitando dentro da minha barriga. 
Quero acompanhar meu próprio pré-natal e chorar de tanta felicidade quando fizer uma ecografia e escutar o coracãozinho. 
Quero sonhar a noite imaginando como vai ser o rostinho "dele". 
Quero cuidar da alimentação, sentir enjôo e tudo aquilo que tenho direito, mas por uma otima causa. 
Quero abrir o exame e contar pessoalmente ao meu marido que deu positivo, só pra ver a cara que ele vai fazer. 
Quero ir ou shoppinq e gasta parte do meu dinheiro com roupas de grávida e para o quartinho do ser tão esperado. 
Quero esperar nove meses, pra sentir aquelas dores e em segundos esquecê-las quando olhar pra a carinha dele, contar seus dedinhos , ver se é carequinha, se tem cara de joelho e e sentir muito aliviada quando o médico disser: 
-"Parabéns mamãe!!! Ele(ela) é perfeitinho(a)!!! 
Quero ser feliz por completa! 
Quero ser mãe! 
Quero ser chamada de MAMÃE... 

SE VC ESTA ASSIM COMO EU VAMOS NÓS UNI E VENCE E VAMOS GANHA NOSSO POSITIVO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss