10/08/2012

0

titia coruja

    Meninas eu sou tão babona quando o assunto e meus sobrinhos...quando minha sobrinha Ana Laura tinha uns 2 meses pra 3 meses...minha mãe foi la na casa dela e me falou que ela nasceu com 2 manchinhas iguais as minhas...nossa fiquei tão apaixonada...que eu queria ir ver...quando eu vi meu coração ficou cheio de amor...fiquei toda derretida...para esclarecer ela puxou mesmo minhas manchinhas tenho varias pelo corpo e elas são raras e ela tem duas uma na cocha e outra no joelho...meninas foi uma sensação que nem  sei explicar...mais fiquei toda toda...ai que fofa...sera que meus filhos também vão ter....eu ia ficar mais ainda babona...vou postar alguns exemplos mais assim que der venho postar as delas e as minhas...pode falar meninas sou mesmo babona...Ana Laura titia te ama bebe...






São mais ou menos assim...assim que eu tirar as fotos e posto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss