18/08/2012

0

Alerta importante...

Oiii meninas vim aqui compartilhar esse comunicado importante...Eu apoio esse alerta....assim quando mais compartilhar mais motorista ficaram informados e prestarão mais atenção...Se você também apoia compartilhe no seu blog...Todo cuidado e pouco com criança...



  

Meninas ja ouvir varias historias...e nem sou capaz de imaginar a dor de um pai e uma mãe perder o filho nessa situação ainda mais por falta de atenção...

  Meu relato...

   Uma vez quando eu tinha apenas 7 anos meu irmão 6 e o menor tinha 4 anos...meu pai foi sair da garagem...Com um carro que tinha carroceria...(pampa)...Nos acostumava correr e subir no carro atras pois ao descer tinha uma descida....e sabe como e criança acha graça em tudo...E assim subimos...e meu irmãozinho menos tentou subir e escorregou bem na hora que meu pai ia saindo...ele caiu de perninha aberta e o carro quase o esmagou...Foi por Deus tinha uma vizinha na porta que gritou e segurou o carro para não descer mais e matar meu irmãozinho...Na hora foi um desespero...Mais tudo acabou bem...
   Mesmo com bastante atenção do meu pai...quase aconteceu uma tragedia...

Então motorista fica ai um alerta...todo cuidado e pouco...preste bastante atenção antes que seja tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss