07/08/2012

0

Período fértil

Meninas minha red ja se foi...ainda bem...primeira etapa ja foi...agora e namorar bastante...coisa que EU adoro kkk...e fuçando o Google achei vários site que calcula uma possível ovulação...fiz vários mais alguns não baterão as datas ...continuo medindo minha temperatura basal...e dia 14/08 tenha um ultrasom que a medica pediu...e dia 22/08 tenho retorno..tenho que levar a US e o espermograma do meu marido...ele ainda não fez mais vou pegar no pe dele para ele fazer antes do dia do retorno...não fez por não querer e sim por causa do horário que não esta batendo...  Mais estou torcendo quem sabe esse mês não vem meu milagrinho...A cegonha resolveu voltar...ta cheio de meninas que ja conseguiram seus positivos e estão com seu milagrinho no forninho...isso e sinal que a dona cegonha voltou a trabalhar....quem sabe ela não resolve e passa na nossa casa...estou na torcida...

 no site Guia do bebe    13/08 ao dia 16/08

no Estação bebe          12/08 ao 16/08

no vida da mulher       12/08 ao 18/08

no bebe abril          14/08 ao 17/08

no Boa Saúde     10/08  ao  15/08

no Med click      11/08  ao  16/08

no baby guide    13/08 ao 18/08

no Baby center    13/08  ao  18/08


Viu meninas que varias jogaram uma data então prefiro ir medindo a temperatura basal e treinar todo dia que der vontade mais não ficar mais de um dia sem,mais se depender do meu marido e todo dia independente das data...nessas horas nem lembro que estou tentando engravidar...curto o momento...vou deixa acontecer...bjssss meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss