21/10/2012

0

visitinha especial

gif       oiiii amigas hoje recebi uma visitinha de uma amiga especial a Jessika...gosto muito dela...ela tem uma bebezinha linda a Maria eduarda...Somos amiga ha 10 anos...Quando eramos solteiras eramos muito unidas...Agora com o destinho nos separamos,trabalhando de mais...nos vemos  muito pouco...A ultima vez que vi ela foi no cha de bebe e quanto a bebe tinha 1 mês ..Agora ela ta com 7 meses...E uma fofa...
   Meninas adoro tanto criança e todas as crianças se simpatiza comigo por incrivel que pareça...Ate as que estranham todos gosta de mim...sou uma babona com crianças...
   Meninas todas as amigas minha  ja tem filhos agora so falta eu...mais creio muito que minha hora vai chegar....
  Gosto tanto dos bebe de minhas amigas que considero como meus sobrinhos...
   Foi tão fofo na hora que minha amiga chegou eu disse que linda titia tava com saudades...ela nem esperou eu chegar perto e ja foi dando os braçinhos...tão linda...criança sente quando as pessoas gosta delas...eu vi ela com um mes e depois de 6 meses ela gostar assim de mim...ria pra mim tão linda...adorei essa visita...adoro de mais...bjinhoss





gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss