11/10/2012

2

Comprei os remédios do marido





Meninas comprei o remédio do meu marido... o cewin e o Androsten...não foi barato...mais isso porque o farmacêutico queria me enganar ...uma caixa do Androsten com 30 comprimido custa mais de 50,00,sendo que eu falei todo  tempo que meu marido tem que tomar 3 comprimido ao dia durante dois meses...Isso a caixa ia dar somente para 10 dias...eu ia ter que pagar 150,00 durante um mês...Nisso a outra caixa custa em torno de uns 25,00 reais, também contem 30 comprimido....somente pra 10 dias...
   O mais quando eu ia pagar...Pensei sera que tem manipulado genérico...vai ficar muito caro...Voltei e perguntei...assim ele falou tem...quanto que fica 120 comprimido...Acredita gente...que ficou um pouco a mais de 60,00...meninas nem acreditei...que sacana...ele ia me enganar direitinho...
  Mais o outro não manipula...assim vai ficar 75,00 durante o mês....
  Se eu não tivesse sido esperta mais do que o cara da farmácia eu ia pagar 450,00 durante dois meses...Agora vou pagar só 150,00...olha que diferença...
   Vale tudo pelo meu sonho....Ser mãe...O mês que vem vou marcar minha consulta..eu ia marcar essa semana,mais justo na semana que peguei meu cartão do convenio,os hospital entrou de greve...Agora e esperar....

Bjsss meninas

2 comentários:

  1. Nossa Letícia, que noticia boa!!! Deus é fiel!!!
    Tá vendo como até no valor dos remedios Ele ajudou?? Vai dar pra economizar uma grana boa né? aí fica pro enxoval do bebêzinho rsrsrsrs

    Estou muito feliz por vcs! isso é só o começo de muuitas vitorias

    Beijinhos Flor
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lene...creio muito que tudo acontece na hora certe...beijosss férteis pra nois...

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss